Desculpas Para Não Fazer Sessão De Fotos Do Seu Pet

1. “Meu pet é saudável e vai viver muito tempo ainda! “

Você nunca sabe quando pode ter que dizer adeus ao seu fiel amigo e – em alguns casos – você nem mesmo terá esta oportunidade. Faça cada minuto que você tiver com ele valer a pena e fazer suas vidas absolutamente incríveis! Não demore para reservar sua sessão porque o seu pet é jovem ou aparentemente saudável. Você nunca sabe o que o futuro nos reserva.

2. “Meu cão não é muito comportado e vai dar trabalho!”

Sabia que a maioria dos cães não são muito comportados durante uma sessão de fotos? Mas é para isso que estou aqui e tornar as coisas tudo mais fáceis, tendo paciência e conhecimento para obter fotos incríveis de seu animalzinho, enquanto você relaxa e deixa que eu cuide de todos os detalhes.

3. “Meu cão é assustado, tímido ou não fica muito confortável com estranhos!”

É essencial para quem trabalha com animais a experiência, sensibilidade, espírito observador e – acima de tudo – gostar de animais realmente. Existem muitos modos de trabalhar com seu cão sem ter de forçar a barra para que ele faça uma pose ou deixar ele fora de sua zona de conforto. É importante saber quando sair de cena. Se seu cão ficar estressado ou infeliz, vou reconhecer isto e poderemos marcar a sessão para outra hora ou outro dia. Sempre há um plano “B”!


4. “Eu não posso pagar por uma sessão de fotos!”

Acredito que a fotografia de animais deve ser acessível a todos, então vamos combinar a melhor forma de pagamento para que você não fique sem suas fotos tão desejadas. Podemos parcelar sem juros. Sua sessão pode ser reservada com bastante antecedência para que dê tempo de você se programe financeiramente. Dentro de alguns anos você não vai se lembrar do valor mas terá valiosas lembranças do amor que você sente pelo seu pet, que foi criado na sessão de fotos.

5. “Eu queria aparecer também nas fotos, mas não me sinto confiante diante da câmera.” 

Isso é uma preocupação muito comum, para muitas pessoas. Neste caso, relaxando e procurando se divertir e sorrir com seu animalzinho, independentemente de como você olha, aproveitando a experiência e – o mais importante – sentir amor por seu bichinho – tudo isso vai transparecer nas imagens.

Você pode optar por aparecer bem focada nas fotos ou em segundo plano, fora de foco, caso não se sinta confortável. No entanto… sabe de uma coisa? Você nem precisa estar nas fotos. Muitas pessoas só querem fotos de seus animaizinhos, e isso está perfeitamente bem.

6. “Não tenho tempo / estou sempre muito ocupado!”

Esta é uma desculpa muito comum para uma sessão de fotos. Eu sei como se sente, entendo mesmo. Ser muito ocupado é uma epidemia no nosso mundo moderno, mas também é uma escolha que fazemos. Então… faça uma escolha de arrumar um tempo para essa experiência. Vai ser divertido e o resultado do meu trabalho vai deixar muitos amigos com vontade também de fazer uma sessão com seus amigos de estimação.

Tem mais alguma desculpa? Tudo bem, continue! Deixe seus comentários abaixo!

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *